terça-feira, 20 de janeiro de 2015

JOGO DA ABUNDÂNCIA - MAPA MENTAL



Oi Gente,

Começou o ano, energias revigoradas e para os Guerreiros que tiveram o privilegio de receber o SIM para os seus CAMINHOS o ano não poderia ter começado mais empolgante.

Foi incrível fazer a contagem da virada e durante a retrospectiva do ano que se foi e as mentalizações das experiências que estão por vir, pensar e sentir toda a transformação que o Guerreiros Sem Armas já proporcionou para a minha Jornada.. Momentos e pessoas inesquecíveis, carregados com a certeza de que muitos momentos potentes e transformadores ainda estão por vir. :)

Resgatando brevemente a trajetória até aqui...

Em outubro iniciei o meu Caminho do Sim (Processo Seletivo para o Programa Guerreiros Sem Armas), um Jogo Online com ações na vida real. Este processo procura encontrar jovens que estão realmente dispostos a colocar a mão na massa e a atuar na materialização de sonhos. Onde mais do que ouvir um SIM, a busca é por quem quer viver seu SIM e no final do jogo, ser o seu SIM. 
Durante 18 dias fui provocada a desenvolver reflexões e ações que demonstrassem a minha disposição para mudar o mundo, fiz uma imersão rumo ao autoconhecimento, testei meus limites, reconheci meus potenciais e aprendi que a distancia que existe entre querer e fazer, chama-se Ação. Movimento!

Depois de vivenciar essa jornada transformadora que foi o Caminho do Sim e receber o SIM do Instituto Elos, chegou a hora de vivenciar mais um processo de transformação que ira viabilizar a minha ida para o Guerreiros Sem Armas...Começou o Jogo da Abundância o//





Mas o que é o Jogo da Abundância? :)


É um roteiro de ações para desenvolver um projeto simples e eficiente de captação de recursos.

Juntos eu e você vamos participar de um processo de mobilização de recursos cooperativo.
Esta também é uma tarefa que faz parte do programa e da minha formação, mesmo antes de chegar em SP.

Agora é hora de dizermos SIM para a nossa própria ABUNDÂNCIA!


O Primeiro Passo do Jogo é a criação de um MAPA MENTAL.

Que é uma Ferramenta que ajuda a organizar e tornar mais visível os componentes necessários para levantar os recursos, os meus talentos, as pessoas com quem poderei contar nesta jornada, os valores que estão envolvidos na minha captação de recursos e também os obstáculos que poderiam me impedir de seguir adiante.

Tarefa finalizada e compartilho com voces a materialização criativa que criei para esse caminho rumo a ABUNDÂNCIA:



Primeiros Rabiscos:




As partes: 






O todo:




E sigamos construindo juntos os próximos passos. 


Com afeto...um fortíssimo abraço!

Até breve!

Iédem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário