sábado, 24 de janeiro de 2015

JOGO DA ABUNDÂNCIA - ESTRATÉGIAS/COMUNICAÇÃO



Chegou a hora de definir o Publico e as estratégias que utilizarei para mobilizar os recursos necessários.

Mas afinal, recursos para que?
São recursos para apoiar uma pessoa que quer se capacitar numa metodologia para atuar junto a comunidades.

Então, conforme estruturei no Mapa Mental, o Publico para quem vou direcionar a captação, se define em:

FAMÍLIA: As pessoas que me rodeiam, conhecem-me desde pequena e puderam acompanhar o despertar de uma Guerreira.

MEIO DE MOBILIZAÇÃO: Conversas pessoais, criarei um momento só nosso, um encontro de familia, para compartilhar com todos a jornada até aqui e convida-los a fazer parte desse sonho.

AMIGOS: A "Familia" que escolhi, muitos deles despertaram o melhor de mim e fizeram-me chegar onde estou e ser quem eu sou.

MEIOS DE MOBILIZAÇÃO: Como tenho a sorte de contar com a presença de muitos deles no meu dia a dia, também tenho a intenção de propiciar um momento de encontro para compartilhar o jogo da abundância, conversarmos sobre o Programa e convida-los para juntos e através do apoio e contribuição deles viabilizarmos a minha ida ao Programa.

MERCUR: Um lugar que para alem do vinculo empregatício, construí vínculos afetivos.
Minha segunda casa, minha universidade da vida. O lugar que proporcionou a ampliação da minha visão de mundo e onde aprendi a acreditar e agir por ''Um mundo de um jeito bom para todo o mundo".

MEIOS DE MOBILIZAÇÃO: Desde que iniciei a minha jornada rumo ao Guerreiros Sem Armas e compartilhei internamente com algumas pessoas, tive muito apoio.
Gosto demais de escrever e seguidamente me comunico através de emails, então, esse sera um dos meios de comunicação para compartilhar o jogo da abundancia e junto a esse email quero propor um convite para marcarmos um bate papo pessoalmente, para que possamos sonhar juntos.

COMUNIDADE: Bem,esse é um termo bem amplo, mas a intenção é essa mesma, mobilizar a cidade!Como...?

MEIOS DE MOBILIZAÇÃO: Quero que as pessoas conheçam o Programa, quero que as pessoas me conheçam e acreditem na minha disposição para mudar o mundo. Fico pensando o quanto isso pode inspirar, principalmente toda essa galera jovem e inquieta por ai, que esta só esperando a oportunidade, metodologia eficaz para por a mão na massa e atuar na construção de um melhor mundo.
Para que isso ocorra, tenho planejado assim que tiver o projeto finalizado, procurar pelas rádios e jornais da cidade e compartilhar esse sonho. Através da minha rede já consegui contatos referenciais para chegar lá.

PREFEITURA: Poder publico, com quem quero muito propor uma parceria, para após meu retorno utilizarmos essa tecnologia social no empoderamento da nossa comunidade.

MEIOS DE MOBILIZAÇÃO: Já consegui marcar uma reunião com a nossa vice prefeita,que atua fortemente em causas sociais. Hoje finalizei um vídeo que utilizarei para a apresentação do projeto de captação e tentarei nesse encontro expressar minha intenção de ir para o Programa e ao voltar, atuar na cidade através de Oasis e outros projetos que possam emergir.


Enfim, para todos os publicos o principal meio de mobilização serão conversas presenciais.
Em alguns casos a introdução e o convite ocorrera por meio de email, mas que mesmo assim, expressarão a intenção de um encontro para termos a oportunidade de interagirmos.

Forte abraço e até logo mais ;)
AHO!

Iédem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário